Esse blog naum eh escrito por uma pessoa normal, e a maioria dos posts eh inútil, e fala da minha vida e das coisas que acontecem comigo... Ás vezes você pode encontrar algumas coisas pervertidas aqui, mas isso não deve acontecer muito... =D

Pesquisar este blog

quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

ADEUS

30 SECONDS TO MARS ACABOOOU!!!  Bem, não que a banda tenha acabado de vez, mas eles vão fazer uma pausa e o Jared não sabe quando eles vão voltar...  Eu assisti o MARS300 e eu chorei pra caralho o show inteiro, porque o puto do Jared ficava dizendo o tempo todo "This is the last big 30STM production", aí ele tava cantando Alibi, e ele disse "This is the last time I'll get to do this for a while" e aí subiram umas crianças subiram no palco, ele eu chorei, porque ele é tãããããão criancinha!!! Mesmo com quase 40 anos...  

Como eu tava vendo pela internet, teve o backstage no final do show, aí o Jared disse "It's hard to dsay goodbye sometimes, but we gotta say goodbye to the Echelon." e depois ele disse tchau em um milhão de linguas diferentes e aí acabou.... Por um longo tempo, acabou!!

Eu quero que eles voltem rápido, mas mesmo quando eles voltarem, eu não acho que eles vão fazer shows  assim, pelo mundo todo, grandes shows, porque o Jared ja vai ter uns 43, no mínimo.... Talvez eles lancem um novo álbum, daqui a uns 3 anos, e talvez ele façam uns pequenos shows pelos EUA, mas acho que vai ser só isso... D=

Eu só espero que eles não sumam.... Espero que eles façam filmes, que o Jared continue postando coisas no blog dele, que eles tirem fotos e tudo o mais....





GOODBYE JARED!!! GOODBYE 30 SECONDS TO MARS!!








I'll miss you like crazy, be back soon...

2 comentários:

  1. eu quase chorei agora lendo o post, sua nojenta que pagou pra ver show :@ argh, nao pode acabar :'(

    ResponderExcluir
  2. Eu sei q eu sou atrasada d+...
    Mas foi horrível quando acabou.....
    Eu chorei q nem um cocô....

    ResponderExcluir