Esse blog naum eh escrito por uma pessoa normal, e a maioria dos posts eh inútil, e fala da minha vida e das coisas que acontecem comigo... Ás vezes você pode encontrar algumas coisas pervertidas aqui, mas isso não deve acontecer muito... =D

Pesquisar este blog

terça-feira, 29 de novembro de 2011

ANDY E JARED! E minha vida... =D

Bem, eu sou uma inútil, e não posto nada faz um milhão de anos, mas é porque eu to viciada no tumblr <- clica pra ver meu tumblr... =D.
Então, só pra não dizer que eu não posto nada eu vo postar coisitas...
Bem, eu entrei de ferias, na verdade eu entrei de ferias quinta passada, mas eu so inútil e fui pra escola essa segunda e essa terça porque eu so inútil e porque eu fico perseguindo os gêmeos da escola... =D E enchendo o saco dos professores, e atrapalhando as revisões do ensino médio.. etc...

Bem, o principal motivo do post foi a capa de uma revista qualquer aí, de algum lugar do mundo, que tinha o Andy e o Jared:





=DDDDDDDDDDD  le revista perfeita...




Pra quem não sabe, o Andy (o segundo de lá < pra cá > -  o com a cara pintada) é o vocalista de uma banda, chamada Black Veil Brides, na qual a Nina e a Skit estão viciadinhas... =D
Ele também é lindo, mas isso não vem ao caso...
E eu já falei dele em algum lugar aqui.... É só procurar...


BYE!!!!!
PS: Algumas das outras bandas, que tão falando ali na revista, alem de BVB e 30STM tambem são boas... =D

Um comentário: