Esse blog naum eh escrito por uma pessoa normal, e a maioria dos posts eh inútil, e fala da minha vida e das coisas que acontecem comigo... Ás vezes você pode encontrar algumas coisas pervertidas aqui, mas isso não deve acontecer muito... =D

Pesquisar este blog

terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Rio

Então, nesse fim de semana eu fui pro Rio pra pegar meu Visto pra eu ir pros EUA. E foi a viagem mais estressante da minha vida!

Eu sai de Brasilia sexta de tarde e vim pra BH. Ta, eu peguei o avião, vim, cheguei, e fui pra casa da minha avó. Ela viajou, porque ele sempre passa o natal em nãoseiaonde e a gente ia ficar na casa dela do mesmo jeito porque minha mãe tem a chave!
Aí a gente chegou, eu tava morrendo de fome e comi um pacote de biscoito enquanto eu assistia TV. Aí minhas tias foram la e a gente pediu pizza, comeu e conversou e blah blah blah... E la pelas 2 da manha elas foram embora. Aí eu fui dormir la pelas 6 da manha, e acordei ás 7 pra pegar meu voo as 8:30. Aí tudo bem, eu peguei meu voo, cheguei no horário e fui pra praia, apesar de eu não ser muito fã de praia... Aí eu fui pro hotel, depois fui jantar e depois eu dormi!!
O hotel em que eu fiquei era até bom, tinha uma sala com uma TV foda, uma cozinha com fogão e microondas, um quarto com duas camas e uma banheiro com banheira. É claro que isso não eh nada comparado ao Copacabana Palace, que é onde meu primo "mora" e onde eu queria ter ficado!
Aí no domingo a gente foi no bondinho, eu tirei fotos, blah blah blah, a gente almoçou, aí, como tava meio nublado a gente foi pra jacuzzi do hotel e fico la ate uma hora qualquer, aí a gente tomou banho (isso é so eu meu irmão e minha prima, ok?) e foi jantar. Minha prima foi pro hotel dela com a mãe dela e eu fio pro meu com meus pais....
Aí segunda a gente foi na entrevista do visto e fui aí que o stress começou. A gente chegou no Consulado e tinha uma fila caralhuda só pra entrar lá, mas tudo bem a gente ficou na fila e quando a gente tava quase la na entrada uma mulher passou checando os passaportes e as fotos que você tem que levar pra la e ela disse que a foto da minha mãe não tava boa porque não dava pra ver a sobrancelha dela e ela precisava tirar uma nova foto em mais ou menos uns 20 min se ela quisesse ser entrevistada, aí minha mãe perguntou onde que ela podia tirar a foto, porque a gente não conhecia o Rio, e a gente não era de lá aí a mulher disse "Isso não é problema meu , eu não posso indicar um lugar". Deuses, eu vi o momento em que minha mae ia voar no pescoço daquela mulher!! Mas aí na hora tinha uma outra mulher passando e ela mostrou um lugar onde minha mae podia tirar a maldita foto aí minha mãe foi la, tirou a foto e a gente entrou. Aí, la dentro a gente pegou uma senha e eles chamaram a gente rapidão aí a gente foi pra uma fila lá pro povo tirar as nossas digitais, só que no meu ta fila uma mulher passou olhando os passaportes e falou que tava faltando o  KFHYGTWEOA e que a gente tinha que voltar pro saguão de espera e que eles iam chamar a gente de novo.
Aí 1 hora depois eles chamaram a gente, e nos fomos la, eles tiraram nossas digitais e a gente foi pra "entrevista". Aí um americano que falava um português MERDAL nos perguntou qual era o proposito da viagem e se a gente tira parente nos EUA e ACABOU!!!!!! A.C.A.B.O.U.!! Foi só isso e a gente conseguiu o Visto!!! A entrevista demorou 5 min!!! As outras duas horas e meia foram só de espera!!!!
Aí a gente saiu do Consulado e voltou pro hotel porque a gente tinha pegar o avião. Então a gente foi pro aeroporto (nosso voo era ás 4:48 da tarde e a gente chegou la 3 horas) , fez o check in e foi pra sala de embarque e esperou e esperou e esperou. Aí eles finalmente começaram o processo de embarque e a gente embarcou, todo mundo embarcou e a gente decolou.
O voo Rio-BH demora uns 40 minutos. Aí 45 cinco minutos depois o comandante fala no autofalante que o tempo em BH esta impossibilitando o pouso e que nós estávamos voltando pro aeroporto do Galeão!!! Aí mais 45 minutos depois a gente pousou no Galeão. Aí a gente esperou mais uns 35 minutos dentro do avião pousado no meio das pista do Galeão o povo decidir o que a gente ia fazer. Aí a gente decolou de novo em direção a BH.
Quando a gente chegou lá, o tempo ainda tava impossibilitando o pouso e advinha?! A gente voltou pro Galeão!!!! Aí eles deram a opção de não continuar a viagem pra quem não quisesse, quem quisesse podia descer do avião agora, remarcar o voo e ir pra casa, e meu pai queria descer, porque a gente ia ficar na casa da minha avo e a chave tava com a vizinha porque a gente tinha esquecido ela, e ele não queria bater na porta da casa da vizinha á meia noite (eram 11 e pouco da noite, mais o tempo do voo dava meia noite) só que o povo da companhia aérea falou que não tinha mais hotel no Rio e que, consequentemente eles não podiam dar um hotel pra gente, ou seja, a gente não tinha onde ficar nem no Rio e nem em BH, a gente tava homless.
Aí a gente decidiu tentar de novo e DE NOVO a gente decolou, chegou em BH e




e



e



e



a gente teve que voltar pro Rio!!!! E aí a gente foi de novo, porque a gente tinha mais chances em BH do que no Rio, porque em BH pelo menos tinha hotel!!!! Aí ta, a gente decolou e



e




e




e




e




POUSOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOUUUU!!!!!!!!!!!!!!!!!!! A gente finalmente pousou!! Eram 2 da manha e a gente tinha que ter pousado lá pelas 6 da tarde mas a gente POUSOU!!! Aí eu sai correndo do avião porque eu tava morrendo de fome, só que a gente tinha que ir la no guinche da companhia primeiro pra ver o negocio do hotel. Ai enquanto eles viam eu fui no Bobs!! Aí, depois de comer, a gente foi la ver o que eles tinha decidido e a mulher la falou que eles não podiam dar um hotel pra gente, só um taxi e meu pai falo tipo "UM TAXI PRA ONDE??!!!  Eu não tenho onde ficar" ai a mulher disse que era só isso que ela podia fazer aí meu pai pediu um taxi pra São Joaquim de Bicas (é onde meu avô mora e fica á duas horas do aeroporto) aí a gente foi, duas horas num taxi... E chegamos la pelas 5 da madruga!!!!

FOI ISSO

Beijo Tchau!!!! =D

<3  <-- esse simbolo nunca mais vai ser o mesmo (a Sabrina sabe porque)

2 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Vc é chic em, fica passeando de avião por ai......
    Mas ai vc atrapalha o transito aéreo, tem muitas pessoas por ai q ficam passeando de avião....
    Pedia para o comandante ao invés de ir r voltar ir e voltar, te deixar nos Estados Unidos logo!!!!!
    <3

    ResponderExcluir